Se clicar no seu nome e depois clicar nos seus posts / mensagens pode encontrar o seu tópico original. Aparentemente tem um 2019 T310 e não teve quaisquer problemas com ele (para além de alguns problemas de gagueira por utilizar gás barato que desapareceu com gás melhor). Ele parecia ter um problema a 84000 km onde não estava a funcionar correctamente ou não estava a funcionar de todo e o problema eram as válvulas que precisavam de ser ajustadas. Aparentemente, ele nunca tinha feito as suas válvulas antes disso. Ele também descreve os seus hábitos de condução nos seus postos, com muitos 300 km de viagem em dias de pedalada e em estradas nacionais, etc.
84.000 km para um ajuste de válvulas é realmente óptimo, isso é algo que se pode obter de uma moto Honda! Eu estava a considerar comprar um Voge 300DS este ano até que vi no manual que eles recomendam verificações de válvulas a 1000km e depois novamente a cada 5000km. Isso seria 17 verificações de válvulas antes de atingir 81000km (e provavelmente 3000-5000 euros em taxas de serviço de verificação de válvulas). Os requisitos de ajuste de válvulas são uma parte muito importante da compra de uma motocicleta. Talvez o Voge seja bom e não precise muito de ajustes de válvulas, mas o manual assusta-me e estou à espera para ver como o proprietário experimenta com as válvulas.
Tive também um T310 2019 e pus 16.000km no meu antes de o vender. Ainda funcionava como novo quando o vendi e nunca verifiquei as válvulas. Não tenciono verificar as válvulas do meu novo 310T2 até que o motor não soe ou não funcione correctamente, ou até que algo mais exija manutenção e as válvulas sejam mais fáceis de verificar ao mesmo tempo. As verificações das válvulas requerem muito tempo, uma vez que é necessário retirar o depósito de combustível, etc., apenas para chegar ao motor.